Novo Secretário de Estado da Agricultura Gonçalo Caleia Rodrigues

Tomou posse, ontem dia 15 de fevereiro, o novo Secretário de Estado da Agricultura, Gonçalo Rodrigues.

Nascido no Porto em 1981, Gonçalo Caleia Rodrigues é doutorado em Engenharia dos Biossistemas, pelo Instituto Superior de Agronomia, e tem uma pós-graduação em gestão, da Nova School of Business and Economics, de Lisboa.

Foi vice-presidente do Instituto Superior de Agronomia, instituição onde foi professor auxiliar.

Com esta nomeação encerra-se um período que tem vindo a gerar alguma instabilidade no setor e o acumular de muitas incertezas.

A CONFAGRI e as suas Federações sempre se manifestaram no sentido de que o lugar vago na Secretaria de Estado da Agricultura tinha de ser rapidamente preenchido, pois estamos a viver um período crucial no setor agrícola, nomeadamente na elaboração de uma nova legislação decorrente da reforma da PAC aprovada nos finais do ano passado e no início, a partir de 1 de março, das candidaturas aos apoios ao rendimento dos agricultores.

Espera-se que se mantenha, nestes tempos de grande exigência que atualmente vivemos, uma cooperação profícua e estreita com o novo titular da pasta, como é prática da nossa Confederação, desejando ao mesmo um desempenho com sucesso em prol do desenvolvimento e modernização da agricultura portuguesa.

Fonte: https://www.facebook.com/anossaagriculturaconfagri

Partilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Da mesma categoria: