Programa 1º Workshop "Interncionalização de Vinhos"
Escrita por: FENADEGAS em Março 22, 2017 em Workshop

1º Workshop “Internacionalização de Vinhos” by FENADEGAS

No próximo dia 19 de abril irá ter lugar no Auditório da Escola Superior Agrária de Santarém o 1º Workshop “Internacionalização de Vinhos” by FENADGAS.

O tema da Internacionalização é marcante em todos os setores e o setor do vinho não é exceção. Portugal encontra-se no lugar no ranking do comércio internacional e o vinho é responsável por 1,5% do valor total das exportações nacionais de bens e 45% é a percentagem de produção de vinho exportada.

 

O 1º Workshop “Internacionalização de Vinhos” conta com a parceria do Grupo SGS e Grupo Rangel.

Com presença da a Engª Teresa Branco do Grupo SGS no tema “Importância da Certificação na Internacionalização (Referenciais GFSI)  e com o Vice-presidente do Grupo Rangel, o Dr. Nuno Rangel para o tema “A Logística e a Internacionalização”.

 

A seleção dos temas para este 1º Workshop “Internacionalização de Vinhos” foi com base na relevância os temas Qualidade/Certificação e Logística têm num projeto de internacionalização de uma empresa.
A internacionalização é hoje uma necessidade das empresas e das adegas, sendo a conquista de novos mercados determinante para o sucesso e viabilidade das mesmas.

 

O 1º Workshop “Internacionalização de Vinhos” é aberto a todos os interessados no tema e é gratuito.

Consulte o programa do 1º Workshop Internacionalização de Vinhos

Pode efetuar o download da Ficha de Inscrição e envie para marketing@fenadegas.pt

Ficamos a aguardar a sua inscrição!

1ºWorkshop_Internacionalizacaodevinhos_19Abril_2017

 

Deixe um comentário