Distinções nos últimos 3 anos dos vinhos da Adega Coop. de Carvoeira
Escrita por: FENADEGAS em Fevereiro 27, 2017 em Adega da semana

A História

A Adega Cooperativa de Carvoeira produz vinhos desde 1960, acumulando o conhecimento e tradição de produzir vinhos de qualidade. Atualmente tem cerca de 300 associados ativos, os quais cultivam cerca de 800 ha distribuídos pelos conselhos de Torres Vedras e Alenquer.

A média anual de produção ronda os 6 milhões de litros, assegurados pela mais moderna tecnologia de fabrico, estabilização, engarrafamento e expedição. A Adega comercializa vinhos DOC de Alenquer e DOC de Torres Vedras, Vinhos Regionais de Lisboa e ainda Vinhos de Mesa.

Os vinhos produzidos pela adega são apreciados no mercado nacional e internacionalmente. São o resultado do compromisso com a qualidade de produção e procura contínua da satisfação dos seus clientes.

 

O Futuro

A estratégia da Adega Cooperativa de Carvoeira passa por continuar a produzir vinhos de elevada qualidade, procurando exceder as expectativas do seu cliente, e por alargar a sua rede de distribuição, disponibilizando os seus produtos em mais pontos de venda, alcançado novas geografias. A inovação e os novos produtos são sempre uma aposta da Adega, que tem por base uma equipa competente e ambiciosa.

 

Os Prémios

O reconhecimento dos seus vinhos a nível nacional e internacionalmente, tem-se traduzido em vários prémios e distinções ao longo dos anos.
Fica aqui uma pequena mostra dos prémios conquistados nos últimos 3 anos pela Adega Cooperativa de Carvoeira.

Distinções nos últimos 3 anos dos vinhos da Adega Coop. de Carvoeira

Distinções nos últimos 3 anos dos vinhos da Adega Coop. de Carvoeira

 

fonte: Adega Cooperativa de Carvoeira

Deixe um comentário